vá, toca a acordar!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Há coisas em que não consigo entender os meus pais. As horas para dormir é uma delas. Então eles querem à força que eu me deite, religiosamente, às 9h30 (e já lhes dou a abébia de me recusar dormir às oito e tal, como eles queriam) e ficam em broa, se às 7 e tal da manhã, eu já estou a chamar por eles?

Eu pergunto: o que é que eu tenho a ver com isso? Das duas uma. Ou bem que me deitam mais tarde ou então deixem-se de porcarias e vão-se deitar assim que vêem que eu estou adormecida, não é?
Mas não, assim que se apanham sózinhos, metem-se a papar filmes atrás de filmes até às tantas da noite e depois queixam-se que têm sono de manhã. Calões!

E chegam a dizer coisas como: "ah e tal, hoje é Sábado, hoje é Domingo, podias dormir mais um bocado." Mas o que é isto? Agora além de saber que tenho de fazer chichi na gaita do bacio, também tenho de controlar o dia da semana? Tenho?

Ponham-se mas é a adormecer cedinho e não se metam a fazer noitadas. Ainda por cima vem aí o Verão e é altura de saltar mais cedinho da cama, não é?

Tenho ou não tenho razão? Raisparta os crescidos...


6 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “vá, toca a acordar!”

  1. Anonymous Anónimo 

    Cuca, minha cara

    Tu põe ordem dentro dessa casa senão não sei não, onde isso irá parar.

    Tu és muito à frente miúda!

    :);)

  2. Anonymous Anónimo 

    Se há hora de recolher tem de ser para todos!
    Não é?... Não pode ser de outra maneira.
    Uns são filhos e outros são enteados! Caramba!

  3. Anonymous Anónimo 

    És lixada, pá!

  4. Anonymous Anónimo 

    Minha querida, tens toda a razão. Cá em casa as crias têem direito a deitar-se até à meia noite, ao fim de semana. E compensam os paizinhos acordando tarde...
    Bjs Cuca

  5. Anonymous Anónimo 

    Minha amiga, vcs deviam dormir PELO MENOS até às 9h da manhã e não há cá mais conversa, tá bem?

    (Olha que eu sou muito mázona)

  6. Anonymous Anónimo 

    Eu acho este blog mito fixe, e resolvi visita-lo, porque já o ouvi na rádio comercial e achei divertido.Acho que é o melhor blog do mundo.

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3