pera lá que eu já te dou o remédio p'á tosse


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Cá em casa todos podem comer o que lhes apetece e na quantidade que bem entenderem. Ou melhor, todos menos eu.

A minha mãe doce não gosta de queijo, de marisco, de natas, pizzas, etc. Por isso não as come. O estúpido do meu pai (não me levem a mal eu tratá-lo tão mal, aqui à vossa frente, mas se o conhecessem veriam que eu até o estou a elogiar...) gosta principalmente das coisas que a minha mãe não gosta. e parece uma enfardadeira.

Só que aqui a menina tem de gostar de tudo o que há no mundo e, além disso, comer nas proporções que os papás exigem. Daahhhh!!

É isso mesmo que vocês estão a pensar. Mesmo que não me apeteça nada, por mais que eu chore e lhes faça ver que não tenho apetite, a verdade é que tenho de comer tudo e mais alguma coisa.

Aqui há dois dias, andava eu um bocado para o mal disposta e sem apetite. Imaginem que tive de aturar o meu pai que meteu na cabeça que eu tinha de comer tudo até ao fim. Eu, que nem sequer me apetecia começar a comer, fiz um berreiro tremendo para ver se ele percebia a mensagem. Mas nem assim, pá!. Claro que me enervei. Claro que me engasguei Claro que vomitei tudo.

Por causa disso passei mal a noite e tenho andado um cadinho pró adoentada. Uma virose, dizem os crescidos.

A suprema das ironias é que consegui pegar a virose aos meus pais que os pôs a cagar fininho, a beber cházinhos e a comer torradinhas durante quase dois dias: toma lá que é práprenderem!


0 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “pera lá que eu já te dou o remédio p'á tosse”

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3