A ver vídeos com o meu pai


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





- Ó pai, chega-me aqui num instante.
- Diz, filha.
- Não achas que este teu computador me faz as ancas um bocado largas? Já para não falar numa papada aqui no pescoço. Estou a ver coisas?
- ....

O parvo ficou-me calado. Tenho a certeza que não sou assim tão gorda. Não me digam que tenho de marcar consulta outra vez com o Ibérico Nogueira. Não, vou então falar com o Ivo Pitangui da próxima vez que for ao Rio. Assim sempre faço uma temporada em Angra. Puro relax.


5 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “A ver vídeos com o meu pai”

  1. Anonymous Anónimo 

    E a Corporación Dermoestética? Ah, pois é...

  2. Anonymous Anónimo 

    Para a próxima aproveita para me mandares um mail, ou então mete-te comigo no msn, ok? ;o) Tenhu k treinar linguagem sms p kausa dux teux amiguinhux... e tu serias 1 boa ajuda!

  3. Anonymous Anónimo 

    Não lhes ligues!
    Os gajos são os insensíveis!
    Nunca têm a palavra certa à mão, ou melhor na boca! :-P

  4. Anonymous Anónimo 

    estás toda gira, miúda, não te rales!!

  5. Anonymous Anónimo 

    Cuca, minha queriducha, esse teu pai... Irra!

    Olha, tens sempre o Dr. Póvoas. Não te aconselho o gallego do Talon (é galego o tipo ou não?)

    Um gande xi para a querida!

    M.

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3