Xêêeeeeee-a!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Gosto de cães, gatos, osgas, pássaros, etc.

Sábado à noite estive na casa da minha Tia Cariño e do Tio Rui e finalmente conheci o cachorrinho dela. Chama-se Xêêeeeeee-a e as pessoas crecidas têm o hábito estúpido de tratar por Senna. Parvos.

Achei piada ao bicho, fiz-lhe festinhas e o gajo nem ladrou nem nada.

O ambiente piorou um bocado porque houve uma altura em que me enganei no nome do doggy e chamei-lhe Lhiedsón. Queriam-me pôr fora de casa.


3 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “Xêêeeeeee-a!”

  1. Anonymous Anónimo 

    está muito giro, o teu blog! parabéns "cusca"!
    beijinhos e abraços

  2. Anonymous Anónimo 

    fizeste festinhas boas ao bicho? não lhe fizeste festas ao contrário, como ao "cão" da tia lénia??

    não tens que dizer lhiédson. tens que dizer NUNO GOMES ou SIMÃO... vá lá... com a tia: NU-NO GO-MES... SI-MÃO...

  3. Anonymous Anónimo 

    Cuca, a Maria convida-te para vires te connosco. Aqui o futebol não tem lugar.

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3