Cabelos


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Image hosting by Photobucket

Tenho uma grande trunfa. Ou melhor, tinha.

Na sexta-feira dei uma saltada ao cabeleireiro da esquina. O meu pai também veio comigo. Não gostei. Queria ter estado a falar com as meninas sobre umas bases e umas máscaras para a cara mas fui completamente controlada pelo meu velho.

A ver se volto lá outra vez num dia destes.

Ah, entretanto, fiquei com uma franjinha que é um mimo. Adoro este meu cabelo à Playmobil.


1 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “Cabelos”

  1. Anonymous Anónimo 

    O teu pai deve ser mesmo chato(piada)para te estar sempre a controlar.Deve ser uma seca não poder crescer sem o pai estar sempre ao lado a chatiar.Que seca não?Eu compriendo-te ,cuca.Beijinhos grandes da Maria João.

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3