Berry Brazelrtrtron


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...






Pecado dos pecados. Hoje encontrei um livro do senhor Berry Brazltrlzrtron (se não é assim, tentem lá escrever o nome do senhor sem copiarem. ahhhh, vêem!) na mesinha de cabeceira da minha mãe.

Peguei nele e fui levá-lo à minha mãe. Como não a encontrei mas apercebi-me que ela estava sentada na sanita, deixei-o no chão, à porta do wc mas do lado de fora.

Foi a minha forma de dizer que aquilo que ele escreve está tudo muito bem, muito bonitinho, mas comigo não dá! Serve lá para os meninos e as meninas que ele conhece, lá longe, lá na América. Comigo aquilo não serve. Ok?

Mãe, tirei o livro da tua mesinha de cabeceira e pu-lo à porta do wc. Agora diz-me uma coisa: queres que te faça um desenho ou entendeste a mensagem?


0 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “Berry Brazelrtrtron”

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3