Mau feitio?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Lixa-me a profundamente a cabeça, andarem a dizer que eu tenho mau feitio: se não quero comer, tenho mau feitio; se não me apetece tomar banho, tenho mau feitio; se não quero secar o cabelo, tenho mau feitio; se tomo uma decisão e 34 décimos de segundo depois tomo outra, tenho mau feitio. Irra que é demais!

Tudo bem que posso não ser uma miúda fácil, mas gaita, o que dizer dos meus pais? Se não lhes apetece fazer jantar, ficam ali sentados no sofá a comer ruffles das vermelhas; se estão com preguiça são capazes de passar as manhãs de sábado e de domingo sem tomar banho; o meu pai então, não mete secador nem toalhinha na trunfa dele depois do banho desde há não sei quantos anos e, se vamos a falar em tomar indecisões, vai lá vai, o que dizer do meu pai que não é capaz de estar um décimo de segundo sequer a ver o mesmo canal de televisão.

Mau feitio eu? Vão mas é à merd...!


5 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “Mau feitio?”

  1. Anonymous Anónimo 

    Realmente, Cuquita, que é lá isso! Despede mas é já os teus pais e anda ter com a minha Inês... a gente não lhes diz nada :D

  2. Anonymous Anónimo 

    Cuquinha, nao os rifes nao...! :)

    Beijinhos gordos

    CC

  3. Anonymous Anónimo 

    Olha lá, o que é isso de roubar o diminuitivo à minha Cuca? Cuca é ela e já quase há 7 anos.

    Bjs

  4. Anonymous Anónimo 

    Concordo contigo Cuca!

    (está demais este cantinho!)

  5. Anonymous Anónimo 

    Nádia - lá por isso Cuquita sou eu desde sempre (e sim, para minha vergonha pública ainda hoje :P)

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3