Não há pedalada


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Pedi ao meu pai para me tomar conta da minha filhota loura. Tive de me ausentar por uns momentos, chego à sala e o gajo está-me a dormir com os butes em cima do sofá, a miúda em insegurança fora da sua cadeirinha - felizmente aninhou-se no colo do seu avô - e a televisão em altos berros.

Eu queria ver se fosse comigo. Já estão a ver o filme, não é?


5 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “Não há pedalada”

  1. Anonymous Anónimo 

    arranja outro pai que esse tá caduco.

  2. Anonymous Anónimo 

    Pois claro! Eles falam, falam, falam, falam...e eu não os vejo a fazer nada, pá!
    Fico chateada, concerteza que fico chateada!
    Ai o raio do cota!

  3. Anonymous Anónimo 

    Que cota! Mas, Cuquinha, se ele tinha ido durante a semana ao concerto dos DM, tens que dar o desconto!... É muita pedalada mesmo!

  4. Anonymous Anónimo 

    É a PDI! Há que desculpar! ;-)

  5. Anonymous Anónimo 

    Olha que esse gajo, realmente...

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3