Maleitas


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Estou toda marada: febre, tosse, catarro, etc. Ainda pensei que fosse do pessoal lá no infantário andar a fumar à minha beira, mas só mais tarde é que percebi que não. Que lá, até é proibido fumar. Deve ser mesmo uma maleita qualquer.

Acho bem essa gaita que os crescidos inventaram de não podermos trabalhar enquanto não formos grandes. Acho mesmo bem. Até porque nem queiram saber as vezes que já teria faltado ao meu bules, desde que vim lá da maternidade. Volta e meia, tunga, lá vou eu para casa. Com este número de faltas, era certinho que o meu patrão já me tinha posto a dar de soleta lá do escritório. E a esta hora estava já nas filas lá do Centro Regional da Segurança Social a por os papéis para o fundo de desemprego.

Mas estou tranquila, é de maneira que sempre dou mais uma vista de olhos lá ao Noddy (que continua bom nas horas. ai quem me dera que ele me levasse a dar umas voltinhas no raio do descapotável amarelo...) e no programa do Malato!

Não se apoquentem.


3 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “Maleitas”

  1. Anonymous Anónimo 

    Cuca, as melhoras!
    E aproveita enquanto não tens a Segurança Social à perna! :-)

  2. Anonymous Anónimo 

    Desculpa, mas o comentário de cima é meu...

  3. Anonymous Anónimo 

    Cuca, miúda, aguenta-te nas canetas e dá luta a essa maluka dessa maleita! Desgovernada é o que ela é!

    Quanto ao Noddy, faças o que fizeres, epá!, não lhe tires o gorro azul. Tenho para mm que será a desilusão das nossas vidas! ;)

    Bjinho, :)

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3