Educação paternal


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Preocupa-me os programas de tv que os meus pais vêem. Ou é o telejornal onde as pessoas dos lares de idosos brincam aos senhores presidentes da república, ou são as guerras, ou são as claques que escavacam os popós dos senhores que tomam conta dos meninos que jogam à bola. Um inferno, um inferno!

E eu pasmo com os meus pais que passam horas em frente aquilo, sabem? Enquanto estou acordada ainda os controlo, puxo-os para verem o Noddy e os Little People que tem coisas engraçadas e educativas, não é?. Mas depois que me deito, sei lá! Sabe-se lá o que aqueles dois tolos se põem a ver.

Ando ralada com isto!


3 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “Educação paternal”

  1. Anonymous Anónimo 

    estás completamente certa! aguenta-te acordadita o mais possível, ou obriga-os a ir à noite contigo para a cama.
    a outra solução possível é pedires para ver o noddy, escondes os comandos e assim eles não têm alternativa senão continuar com o noddy ou ir fazer coisas mais inetressantes do que ver aqueles tais programas de tv!!!

  2. Anonymous Anónimo 

    Cuca: vais atrás da tv e puxas um cabo que eles lá têm que acaba assim em redondinho e está ligado à parede. A partir daí só mesmo dvds. À confiança!

  3. Anonymous Anónimo 

    ora aí está uma questão pertinente que deve ocorrer a cada criança da tua idade...

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3