Fui catada


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Confesso, fui catada!

A minha mãe já andava a desconfiar. Eu passava a vida a falar dos meus coleguinhas da escola e punha sempre o seu nome à frente de todos. Era aquele que eu me lembrava primeiro. Mas gaita, mãe é mãe, não é? Pode saber destas coisas à vontade.

Hoje chego à escola com o meu pai, entro na sala e lá estava ele. Ainda o meu pai me estava a despir o casaco já eu estava a gritar pelo seu nome.

- Afonxxxxxxxxxoooooooooo!

Ele viu, mas não me ligou nenhuma. Continuou a jogar à bola com mais outros putos parvos.

Ai a gaita, pensei eu. Fui ter com ele, segurei-lhe num braço, dei-lhe um abraço, um molho de beijos e fomos os dois juntinhos para a janela ver as tartarugas.

Ooooohps! Com isto tudo esqueci-me de me despedir do meu pai. Fui catada!


5 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “Fui catada”

  1. Anonymous Anónimo 

    Isso é que é paixão, ó Cuca :P Tens de ter mais cuidado é com o cota, pá, se não ele saca da caçadeira e trata da saúde ao teu Afonso. Low-profile, garota :D

  2. Anonymous Anónimo 

    óh, cuca,
    é só para dizer que tens bom gosto!
    Os Afonsos são os mais baril da escolinha!

  3. Anonymous Anónimo 

    Olaré que a formiguinha já tem catarro...
    Com que então...o nome dele é Afonso...
    Tou com a Karla: low profile...

  4. Anonymous Anónimo 

    fazes mt bem miuda... ja tas crescida...
    e se tu t queixas do teu pai agora...
    espera até teres idade para ir ao cinema c o afonso e ele n deixar pk vais sair sozinha c um rapaz...
    ele vai dizer k n tens idade...mas ele n ker e dar a entender k a filha ja e crescida e k ele ta a ficar velho...
    vai por mim miuda...
    APROVEITA enquanto e tmp

  5. Anonymous Anónimo 

    Fazes muito bem cuca em namorar.Esquece o teu pai.Ele é um cota do pior(isto é só uma brincadeira pai da cuca)e por isso não ligues porque ele já passou por isso também.Lol beijos

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3