Bichinho amestrado


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Os meus pais andam numa fase que é fazer de mim um bichinho amestrado. E eu, tudo bem, alinho na coisa:

- o que é isto? perguntam eles
- é um memé. respondo eu. e eles ficam histéricos e tal, começam a bater palmas e a dizer iééeeee. Já não há cú para os aturar.

Depois têm a mania de me ensinar palavras: elefante, zebra, camelo, etc. A minha pergunta é: para que raio preciso eu de saber estas palavras? Quantas vezes vou eu ver estes bichos? Que utilidade é que esta informação terá no futuro. Não será melhor ensinarem-me a distinguir o lombo da alcatra?

E acrescento o seguinte: não seria melhor ensinarem-me coisas que eu preciso no dia a dia, como por exemplo, a utilização do comando da tv: a utilização do comando do dvd; onde estão guardados os biscoitos em forma de urso; como conseguir tomar medicamentos sem me arrepiar; como é que se cospe quando temos catarro, etc...


5 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “Bichinho amestrado”

  1. Anonymous Anónimo 

    é assim a vida de criança.

  2. Anonymous Anónimo 

    olá Cuca...
    Sei que és pequenina, mas devo dizer que tens mais jeito que eu para estas coisas...
    Escolhi o mesmo template...mas não consegui fazer nenhuma destas coisas engraçadas... como colocar uma imagem no topo da pagina, escrever as indicações à frente dos campos dos comentários...
    Se tiveres tempo entre tantas coisas para aprender...podes dar-me umas dicas...
    muito obrigada
    bjinhos

    PS - tens que ter paciência, qualquer dia os teus pais ensinam-te essas coisas chatas que os grandes fazem... aproveita enquanto podes!

  3. Anonymous Anónimo 

    Olha, por exemplo, estou a lembrar-me que a palavra "camelo" pode ser utilizada em muitas situações...

  4. Anonymous Anónimo 

    Não percebem nada...

  5. Anonymous Anónimo 

    São uns toininhos, é o que é!

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3