Gregório


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Este Sábado fiquei o dia sózinha com o meu pai. E logo de manhã a coisa começou logo em beleza: fomos os dois passear para a Fábrica da Pólvora. Até aqui tudo bem, estava solinho, não chovia, tudo fixe, não é?

Mas algures em S. Marcos - um sítio lindíssimo, diga-se de passagem (blhaghhh!) - por causa do meu pai ter a mania que é o Fitipaldi, estava meio tonta, descuidei-me e fui ao greg. Já tão a ver o filme, não é? Aquilo tudo sujo, uma nojice dos diabos: casaco, camisolas, calças, botas, boneca, cadeirinha.

Bom devo aqui dizer que o meu cota foi impec. Acalmou-me os nervos, levou-me para casa - ainda voltei a vomitar no caminho - deu-me banho, lavou as roupas na banheira com detergente cheirosinho, etc

Mas como no melhor pano cái a nódoa. Estava já refastelada a almoçar, o gajo chega-se à minha beira com aquela coisas chatas do "dá cá um beijinho e tal" e às tantas eu começo a notar que ele estava com um cheiro esquisito no corpo. E pergunto-lhe: olha lá, ó meu tóne do caraças, que raio de cheiro é esse? Ele estranhou a pergunta, começou a cheirar os braços e o cabelo e só depois é que reparou que tinha tomado banho com Soflan.

Alguém que me rife o gajo, pá. Dah!!!!!!!!!!!


5 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “Gregório”

  1. Anonymous Anónimo 

    Ehehehehehe
    Tá mesmo cota, ele!

  2. Anonymous Anónimo 

    Muito bom!

  3. Anonymous Anónimo 

    ahahahahahaha!!!

  4. Anonymous Anónimo 

    Nota mental: nunca mais ler o teu blog com o chefe à minha frente.
    Cuca, o teu pai precisa de uns comprimidos para a cabeça :P

  5. Anonymous Anónimo 

    tristeza... cuca, diz ao teu pai que, se for preciso, eu vou ao carrefour e trago-lhe gel de banho. até pode ser da marca carrefour, sempre deve cheirar melhor que o soflan...

    [ou será que como dizem que o teu pai é uma ovelhinha ele achou que se pode lavar com o coiso das lãs???]

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3