Este Sábado fiquei o dia sózinha com o meu pai. E logo de manhã a coisa começou logo em beleza: fomos os dois passear para a Fábrica da Pólvora. Até aqui tudo bem, estava solinho, não chovia, tudo fixe, não é?
Mas algures em S. Marcos - um sítio lindíssimo, diga-se de passagem (blhaghhh!) - por causa do meu pai ter a mania que é o Fitipaldi, estava meio tonta, descuidei-me e fui ao greg. Já tão a ver o filme, não é? Aquilo tudo sujo, uma nojice dos diabos: casaco, camisolas, calças, botas, boneca, cadeirinha.
Bom devo aqui dizer que o meu cota foi impec. Acalmou-me os nervos, levou-me para casa - ainda voltei a vomitar no caminho - deu-me banho, lavou as roupas na banheira com detergente cheirosinho, etc
Mas como no melhor pano cái a nódoa. Estava já refastelada a almoçar, o gajo chega-se à minha beira com aquela coisas chatas do "dá cá um beijinho e tal" e às tantas eu começo a notar que ele estava com um cheiro esquisito no corpo. E pergunto-lhe: olha lá, ó meu tóne do caraças, que raio de cheiro é esse? Ele estranhou a pergunta, começou a cheirar os braços e o cabelo e só depois é que reparou que tinha tomado banho com Soflan.
Alguém que me rife o gajo, pá. Dah!!!!!!!!!!!
Ehehehehehe
Tá mesmo cota, ele!
Muito bom!
ahahahahahaha!!!
Nota mental: nunca mais ler o teu blog com o chefe à minha frente.
Cuca, o teu pai precisa de uns comprimidos para a cabeça :P
tristeza... cuca, diz ao teu pai que, se for preciso, eu vou ao carrefour e trago-lhe gel de banho. até pode ser da marca carrefour, sempre deve cheirar melhor que o soflan...
[ou será que como dizem que o teu pai é uma ovelhinha ele achou que se pode lavar com o coiso das lãs???]