Adormecer


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Gosto de adormecer com uma musiquinha de pano de fundo. Uma coisa calma e tal. Puro relax.

Sucede porém que o meu pai costuma por uns cd's com slows lá do tempo em que ele se andava a roçar às namoradas quando ía para as discotecas. E eu juro, a coisa resulta. Acalmo, fico ali a adormecer os meus manos.

Só me começo a passar porque às tantas o gajo tem lá nesses discos o inenarrável Lady in Red do Chris de Burgh e mais aquelas músicas melosas dos Foreigner. Agora digam-me: como é que eu não hei-de ter pesadelos?


2 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “Adormecer”

  1. Anonymous Anónimo 

    Boa pergunta, minha linda!
    Até eu teria pesadelos, se ouvisse o Lady in Red para adormecer...
    Vai lá, vai!

  2. Anonymous Anónimo 

    como eu te entendo, minha querida... o teu pai é um ganda maluco e ainda não percebeu que o lady in red está para o ano de 2006 como a música barroca está para o século xxi...

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3