tou a ficar velha


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Ontem fiz dois anos. Foi uma festa bestial: o meu pai pôs vinho do bom na mesa (que eu não bebo), a minha avó trouxe camarões (que eu não como), havia também queijinho de várias qualidades (que eu odeio) o bolo de aniversário tinha uma vela com o número dois (que eu não soprei), cantaram-se os parabéns (que eu não percebi a letra) e ficou tudo feliz.

Eu, só de pensar que estou mais velha, dei hoje de presente aos meus pais, o pior dia de mau feitio de toda a minha vida.

Ora alimpem-se a esse engordanapo!


4 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “tou a ficar velha”

  1. Anonymous Anónimo 

    Parabéns Cuca!

    (e boa sorte a educar essa família, pá, vinho e camarões não tá com nada)

  2. Anonymous Anónimo 

    Parabéns miúda!

    Não te apoquentes que ainda estás com boa pele. qualquer coisa, pede à mãe que te compre um Q10 Plus, ou qq coisa do género. ;)

    Beijos,
    M.

  3. Anonymous Anónimo 

    Muitos parabéns, miúda!

    Camarões? quem raio come camarões? blarghhh...

    By the way, tás com muito bom aspecto!
    Se te sentires assim um coche pró enrugado, pede aos teus pais que te levem à Corporación Dermoestética...

  4. Anonymous Anónimo 

    uma festa MESMO à tua medida, portanto...! tens uns pais muita xélinhos, sabias??? rifa-os...! em pack, para teres a certeza de que se pisgam os dois!! beijocas, cuquinha!

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3