afonxinho


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





A minha mãe deu à minha educadora uma máquina fotográfica descartável. Até aqui tudo bem. O pior é que ela não previu que a educadora andasse a fotografar-me nos meles com o Afonxo. Se na altura em que o meu pai me catou de mão dada com ele, eu ainda consegui disfarçar e lhe disse que o gajo era só meu amigo, agora com aquelas fotografias vejo que não tenho desculpa possivel.

Olhem, que se lixe. Como disse uma vez o Nuno Graciano relativamente ao facto de ser sopinha de massa, "eu assomo" tou apanhada pelo miúdo.



2 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “afonxinho”

  1. Anonymous Anónimo 

    E acho que é recíproco, tal é a beijoca que ele te dá!

    O teu pai que se ponha a pau!

  2. Anonymous Anónimo 

    O que eu acho é que vou deixar de ver este Blog porque daqui a bocado fico com falta de ar de tanto rir.Beijos.Voces sao mesmo fixes.Cuca o teu namorado e bonito tens bom gosto....

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3