Côlde Târqui


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Estou de rastos, não sei para onde é que me hei-de virar. Choro, grito, bato com a cabeça nas paredes, suplico à minha mãe, chego ao ponto de beijar o estúpido do meu pai e nada, não acontece nada.

Estou de ressaca e não sei mais o que fazer. Babo-me, suo, fico vermelha e eles não fazem nada.

Tiraram-me o Noddy, nem me deixam chegar perto da tv e eu ando a subir paredes.

(só para lhes moer o juízo vou começar a gostar da Floribela. tá feito!)


5 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “Côlde Târqui”

  1. Anonymous Anónimo 

    oi cuca ja tinha saudades dos teus posts!
    nao fiques xateada por eles te terem tirado o Noddy, é q sabes? nem sei como te hei-de de dzr isto, max o noddy é gay!
    fazes bem em gostar da floribella, mas tem cuidado com as bruxas!

  2. Anonymous Anónimo 

    Eu acho mal que te tenham tirado o Noddy. Mesmo que ele seja gay, como diz o outro anjo, sempre é melhor que uma rapariga, com idade para ter juízo, a sacudir caspa dos ombros enquanto grita uma canção que parece está a fazer sucesso.

  3. Anonymous Anónimo 

    Floribella? Antes o Noddy, Cuca! Ao menos esse tem mesmo 4 anos: idade mental e corporal.

  4. Anonymous Anónimo 

    Oh cuca, entao ja te devolveram o noddy'
    tens que voltara postar aventuras....!
    ja tenho saudades...

  5. Anonymous Anónimo 

    Cuca! ja ha tanto tempo q nao escreves.... deves tar quase a chegar à adolescencia, nao?

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3