num quedo! (não quero!)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Não tenho muita paciência para a sopa, nem sempre curto o peixe, a carnucha nem sempre é uma coisa que me satisfaça, gosto de fruta e gosto de cogumelos, gosto de andar descalça, não gosto que me penteiem.

Já decidi, vou ser vegan.


6 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “num quedo! (não quero!)”

  1. Anonymous Anónimo 

    acho bem! impõe-te

  2. Anonymous Anónimo 

    Olha, conheço uma menina assim como tu.
    Não vai à bola com a carne, um peixinho só mm de vez em quando, mas gosta mto de leitinho, ovos e fruta!
    Uma ovo-lacto-vegetariana, portanto...

    Ah, e tb detesta andar calçada, e odeia que lhe toquem na cabeça, portanto, pentear ou whatever...está mm fora de questão.

    Qq dia, pega-me no livro dos "Preceitos de Vida de Mahatma Ghandi"...

  3. Anonymous Anónimo 

    Lol

  4. Anonymous Anónimo 

    Oh Cuca.... onde é que tu andas, miúda???? :)

    Beijinhos

    CC

  5. Anonymous Anónimo 

    Olá Cuca!

    Ouvi o teu blog na rádio e gostei muito. Vou voltar!

    Quanto à história do penico: fazes muito bem! É preciso ter lata e "oferecer" os nossos cheiros aos outros.

    Hoje ganhaste-me também pela foto. Numa das revistas onde trabalhei, uma vez ilustrei um artigo meu com uma foto desta colecção. :-) Era exactamente sobre este assunto. lol

  6. Anonymous Anónimo 

    espetáculo este blog...
    vi o link na pagina da comercial e agora vai ser um leitorbloguer assiduo....

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3