pfuuuuuuuu...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Os meus pais andam a treinar-me para passar a fazer xixi ou cocó no penico (não gosto de dizer bacio, mas digo só para eles não passarem o tempo a corrigirem-me). Mas eu sinto que ainda não estou muito virada para aí.

Uma das últimas coisas que o meu pai inventou para me mentalizar da coisa, foi levar-me para a casa de banho, sentar-me no penico defronte da sanita, precisamente na mesma altura em que ele faz o seu cocó.

Pronto, eu até louvo os esforços do gajo. A coisa até está imaginativa e tal. Mas santa paciência, às tantas não aguento o cheiro do gajo, não é? Desconcentro-me, tenho de me levantar e sair dali a correr.

É cá um fedor....


10 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “pfuuuuuuuu...”

  1. Anonymous Anónimo 

    Heheheheh

    O teu pai até é um gajo porreiro mas realmente não há paciência! Livra!! :))

    Jinhos

    CC

  2. Anonymous Anónimo 

    cuca: "pote" é muito mais fácil de dizer e diz tudo.
    um dia vais aprender a pôr o teu pai zonzo e enojado. aí é que vai ser! :)

  3. Anonymous Anónimo 

    ola ;-)

    parab�ns pelo blog, adorei!
    est� no m�nimo espectacular... e d� mesmo um programa de r�dio!

  4. Anonymous Anónimo 

    espectacular!!!!!!!!!!!!!!!
    se continuar assim tá lindo....

    Não para de me rir qd o ouvi na comercial.

    Um bjinho a essa menina especial e já agora um abraço ao pai, sem palavras...

  5. Anonymous Anónimo 

    Olá! Ouvi falarem deste blog na rádio, por isso vim cá espreitar! Está muito giro e divertido! Parabens!
    Até breve!

  6. Anonymous Anónimo 

    Ois,
    "ouvimos" as aventuras da cuca na rádio comercial e não pudemos deixar de vir procurar este cantinho delicioso!
    Parabéns!! Espero que tu e o papá não fiquem aborrecidos mas colocámos uma referência a este cantinho no nosso bloguinho.
    Bjcs até breve

  7. Anonymous Anónimo 

    Ouvi falar neste blog na radio...foi muito giro! Achei tanta piada que decidi finalmente também fazer um para mim...deves ter um papa bué da bacano =)

    Beijinho puka

  8. Anonymous Anónimo 

    Peço desculpa por te ter chamado puka!! Cuca..beijinho

  9. Anonymous Anónimo 

    parabens ta mt fixe o fosso blog!!fikem bem e continuem

  10. Anonymous Anónimo 

    A Cuca é uma míúda cheia de pinta e tem uma vidinha bué divertida. Dava certamente um blog. Ou o blog é q dava um belo programa de rádio. Ouvi e gostei. E tomei coragem para, finalmente, dizer alguma coisa.

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3