Tufonia


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Descobri que o meu pai vendeu as minhas histórinhas para um programa lá da telefonia.

Mas o gajo está parvo ou faz-se? Mas agora já não posso ter segredos? O que é ele vai aprontar a seguir?

Ele que tenha calminha que se não ponho-me a contar tudo o que sei dele, aqui neste meu cantinho. E espero que o dinheiro que ele ganhou (bom, se não ganhou a coisa é pior do que eu pensava. trol!) dê para me comprar umas cenas curtidas. A mim e à minha mãe.

Boa?


15 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “Tufonia”

  1. Anonymous Blueangel 

    Ola Cuca!

    Fazes bem em fazer as tuas exigências assim é que é. Não deixes que os outros (mesmo sendo o teu pai) brilhem à tua custa.

    beijinhos

    NB- já deves ter percebido que me enganei quando coloquei o outro comentário. Nós os adultos e as novas tecnologias, enfim... lol

  2. Anonymous Susana 

    Estes papás de hoje em dia...e quando eles axam que têm a nossa idade e nos fazem passar gandas vergonhaças no meio da rua? Em casa ainda se aceita...agr na rua! Nem pensam que estão a destruir a nossa vida social.
    Mas eles no fundo são a melhor coisa do mundo, afinal são eles que nos compram as roupinhas janotas,nos dão paparoca e gulodicese às vezes até dão uma moedita.

    beijito Cuca

  3. Anonymous soraia 

    gostei imenso deste teu cantinho... penso k deves continuar smp em força a xatear os teus pais, smp k eles te façam alguma coisa...

    fika bem...
    soraia

  4. Anonymous B. 

    Cuca, pelo menos teve piada... já é menos mal!!

  5. Anonymous Joana 

    Ó cuca, realmente os pais às vezes são uns bichos meio estranhos, mas são eles os primeiros a mostrarem-nos o mundo, e bem cá dentro nós temos um espacinho bem grande para eles. Não é assim?

    Genial, o blog!

    Beijinho

  6. Anonymous Ines 

    Bem, primeiro muitos, muitos, mas mesmos muitos parabéns pelo blog. Tá simplesmente espectacular. Quando for grande também quero ter uns papás assim!

  7. Anonymous angel_nemamiah 

    oi cuca! ouvi na rádio os teus posts e adorei! o teu pai até q teve uma ideia gira! nao fiques chateada com ele!
    :)
    sê livre!
    sê feliz!
    ;p

  8. Anonymous Niquita 

    Olá Cuca!

    Sabes, não foi assim tão mau o teu papá vender as tuas histórinhas para o programa da telefonia! Foi através da rádio que eu descobri que o teu blog existia e fiquei fã.

    Acho-te uma miúda à maneira. Continua a ser a traquina que és.

    Beijoicas e porta-te bem!

  9. Anonymous Blueangel 

    Oh Cuca e depois da fama e da legião de fans escondeste-te? Que pena!!! Volta volta volta

  10. Anonymous Ti 

    Ola cuca!
    Sabes..axo que nao devias ficar mesmo nada xateada com o teu pai por ter 'emprestado' o teu cantinho á radio..
    Ja viste a quantidade de fans que ganhaste?
    Qualquer dia tens que começar a distribuir autografos e a marcar conferencias de imprensa...Gente VIP é outra coisa... =)
    Eu também descobri o teu blog pela radio e adorei..*Beijinhos*

  11. Anonymous incognito 

    Devias era pagar um jantarinho ao cota ;)
    este teu blog esta 5 *
    fartei-me de partir o coco

  12. Anonymous Ni 

    Olá Cuca... ouvi as tuas histórias na telefonia e agora percebo que ser criança é Bué da marado... e desculpa lá o teu pai por que apesar de xato é muito curtido...

    continua a contar histórias...

    beijinho para a miuda mais upa upa bailadeira...

  13. Anonymous Gorgulhita 

    ola cuca... ouvi teus posts la na telefonia e achei-te logo uma miuda 5*....

    bem, mas a fama deve-te andar a dar a volta à cabeça... andas-te a esquecer aqui dos fãs... nunca mais voltas-te a escrever as tuas aventuras... ´Já tenho saudades...
    Beijo pa ti e pos chatos dos teu pais....

  14. Anonymous Bad Girl 

    Lá na telefonia devem pagar bem, já que a Cuca parece ter tirado umas longas férias...
    Já temos saudades!

  15. Anonymous Pedro Gonçalves 

    Já estava a estranhar que o teu blog não chegasse á comercial, tens jeito para a escrita, vê-se que tens formação, mas também tais virtudes não se perdem de geração em geração.Tenho 3 pimpolhos como tu atrevidos e engraçados mas não tenho tempo para os pôr a escrever.
    Manda um grande abraço ao maluco do teu Pai.

    Já agora o teu Avô ainda tenciona formar a tal associação, comissão, fundação(ou como é que ele chamava) dos "Pedro Miguel" da Picheleira?
    Pergunta ao Pai Cuca;-)

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3