Tufonia


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Descobri que o meu pai vendeu as minhas histórinhas para um programa lá da telefonia.

Mas o gajo está parvo ou faz-se? Mas agora já não posso ter segredos? O que é ele vai aprontar a seguir?

Ele que tenha calminha que se não ponho-me a contar tudo o que sei dele, aqui neste meu cantinho. E espero que o dinheiro que ele ganhou (bom, se não ganhou a coisa é pior do que eu pensava. trol!) dê para me comprar umas cenas curtidas. A mim e à minha mãe.

Boa?


15 Bocas foleiras que já me mandaram aqui neste post “Tufonia”

  1. Anonymous Anónimo 

    Ola Cuca!

    Fazes bem em fazer as tuas exigências assim é que é. Não deixes que os outros (mesmo sendo o teu pai) brilhem à tua custa.

    beijinhos

    NB- já deves ter percebido que me enganei quando coloquei o outro comentário. Nós os adultos e as novas tecnologias, enfim... lol

  2. Anonymous Anónimo 

    Estes papás de hoje em dia...e quando eles axam que têm a nossa idade e nos fazem passar gandas vergonhaças no meio da rua? Em casa ainda se aceita...agr na rua! Nem pensam que estão a destruir a nossa vida social.
    Mas eles no fundo são a melhor coisa do mundo, afinal são eles que nos compram as roupinhas janotas,nos dão paparoca e gulodicese às vezes até dão uma moedita.

    beijito Cuca

  3. Anonymous Anónimo 

    gostei imenso deste teu cantinho... penso k deves continuar smp em força a xatear os teus pais, smp k eles te façam alguma coisa...

    fika bem...
    soraia

  4. Anonymous Anónimo 

    Cuca, pelo menos teve piada... já é menos mal!!

  5. Anonymous Anónimo 

    Ó cuca, realmente os pais às vezes são uns bichos meio estranhos, mas são eles os primeiros a mostrarem-nos o mundo, e bem cá dentro nós temos um espacinho bem grande para eles. Não é assim?

    Genial, o blog!

    Beijinho

  6. Anonymous Anónimo 

    Bem, primeiro muitos, muitos, mas mesmos muitos parabéns pelo blog. Tá simplesmente espectacular. Quando for grande também quero ter uns papás assim!

  7. Anonymous Anónimo 

    oi cuca! ouvi na rádio os teus posts e adorei! o teu pai até q teve uma ideia gira! nao fiques chateada com ele!
    :)
    sê livre!
    sê feliz!
    ;p

  8. Anonymous Anónimo 

    Olá Cuca!

    Sabes, não foi assim tão mau o teu papá vender as tuas histórinhas para o programa da telefonia! Foi através da rádio que eu descobri que o teu blog existia e fiquei fã.

    Acho-te uma miúda à maneira. Continua a ser a traquina que és.

    Beijoicas e porta-te bem!

  9. Anonymous Anónimo 

    Oh Cuca e depois da fama e da legião de fans escondeste-te? Que pena!!! Volta volta volta

  10. Anonymous Anónimo 

    Ola cuca!
    Sabes..axo que nao devias ficar mesmo nada xateada com o teu pai por ter 'emprestado' o teu cantinho á radio..
    Ja viste a quantidade de fans que ganhaste?
    Qualquer dia tens que começar a distribuir autografos e a marcar conferencias de imprensa...Gente VIP é outra coisa... =)
    Eu também descobri o teu blog pela radio e adorei..*Beijinhos*

  11. Anonymous Anónimo 

    Devias era pagar um jantarinho ao cota ;)
    este teu blog esta 5 *
    fartei-me de partir o coco

  12. Anonymous Anónimo 

    Olá Cuca... ouvi as tuas histórias na telefonia e agora percebo que ser criança é Bué da marado... e desculpa lá o teu pai por que apesar de xato é muito curtido...

    continua a contar histórias...

    beijinho para a miuda mais upa upa bailadeira...

  13. Anonymous Anónimo 

    ola cuca... ouvi teus posts la na telefonia e achei-te logo uma miuda 5*....

    bem, mas a fama deve-te andar a dar a volta à cabeça... andas-te a esquecer aqui dos fãs... nunca mais voltas-te a escrever as tuas aventuras... ´Já tenho saudades...
    Beijo pa ti e pos chatos dos teu pais....

  14. Anonymous Anónimo 

    Lá na telefonia devem pagar bem, já que a Cuca parece ter tirado umas longas férias...
    Já temos saudades!

  15. Anonymous Anónimo 

    Já estava a estranhar que o teu blog não chegasse á comercial, tens jeito para a escrita, vê-se que tens formação, mas também tais virtudes não se perdem de geração em geração.Tenho 3 pimpolhos como tu atrevidos e engraçados mas não tenho tempo para os pôr a escrever.
    Manda um grande abraço ao maluco do teu Pai.

    Já agora o teu Avô ainda tenciona formar a tal associação, comissão, fundação(ou como é que ele chamava) dos "Pedro Miguel" da Picheleira?
    Pergunta ao Pai Cuca;-)

Vá, digam mal, digam.

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Mas afinal quem sou eu?

  • Eu sou a Cuca,
  • Moro na Alapraia,

Previous posts

Coisas que eu já disse mas há já muito tempo

Outras pessoas que eu deixo morar lá em casa


ATOM 0.3